quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

sou borboleta amarela....voltei foi pra ficar.....


acordei com borboletas a sair pelos olhos..... ja bolinaram meu estomago... inflaram veias.... chegaram a bater suas asas no orgão que pulsa.... e por um bom tempo adormeceram.... eis que mais de repente.... o casulo eclodiu.....
foram-se todas as magoas.... pensamentos ruins..... ficaram os momentos doces..... que enluarada habitavam em mim.... são estes que deixaram marcar tatuadas no pulsar da minha respiração asas amarelas .... voando pela imencidão do ar....
asas afiadas querendo tudo contornar... externou meu interior.... aquilo que jazia em mim.... escancaram todas janelas... abriram meus olhos.... estes que fechados ... para dar tempo ao tempo.... iluminar a visão á meu alcance.... enxergar alen das ausencias em atos..... palavras..... pois o silencio era cortante.... e habitava entre nós..... céus e mares.... estou a gritar.... escutem.....
sou borboleta amarela..... depois de muito tempo como gaivota magoada.... voando sobre oceanos..... voltei e foi para ficar.....
fatima j zuanetti........

Nenhum comentário:

Postar um comentário