sexta-feira, 3 de junho de 2011

DESABAFOS

“Não subestime
minha capacidade
mental...
nem meu nível racional.”

“Sou capaz
de irracionalmente
virar a mesa...”

“Não ofenda meu ser...
sou assim e me basta!”

“Não venha me impor
suas vontades...
talvez minhas verdades
choquem-se com as suas.”

“Não preciso andar
com suas pernas,
nem ler pela sua cartilha...
tenho vontade própria!”

“Tenho pensamentos...
sentimentos...
razões e emoções,
vivências e existências.”

“Sem resistência à vida,
me perco em paixões...
desabo em ilusões...desilusões!”

“Sonhos desfeitos
por falsos conceitos
ou preconceitos.”

“Minha vida não é simples...
não a complique mais ainda...”

“Chuto a porta,
chuto o balde...
mando às favas,
chego às vias de fato,
desacato...
me liberto!”bjs DARC

Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário