sexta-feira, 16 de março de 2012

Um vôo para a felicidade... além do tempo...

Eu tenho uma alma muito guerreira e nunca desisto de ser feliz... A minha alma me ensinou a não me contentar com nada menos do que a felicidade... e é isso que me move a buscar... Nessa busca já mudei muito de opinião e já aprendi muita coisa... mas quanto mais aprendo mais vejo que tenho a aprender... E o que me move é uma força que vem lá... bem do fundo da minha alma... que sabe que existe um ponto onde a felicidade se encontra escondida... e que acessar esse ponto é a chave... Deixe livre cada dia para que coisas mágicas aconteçam em sua vida... Elas acontecem sempre que você se permite sair do seu programa dos fatos possíveis e deixe que o Universo traga o inusitado... o inesperado... Não se prenda às horas nem aos minutos rígidos... As coisas encantadas nunca acontecem com hora marcada... elas tem o tempo delas que é ligado ao tempo da alma e nunca ao do relógio... Dê um espaço que seja, a cada dia, para o tempo da alma... para o que não está no programa... para o impossível...
Impossível só para a nossa mente que se prende à agenda limitada que costuma criar para cada dia, como uma forma de nos manter sob controle... Para o Universo não existe limite nem o impossível e Ele pode fazer de cada dia um dia único e especial, trazendo aquilo que a sua alma anseia e que você não sabe ainda quais caminhos percorrer para encontrar... Mas... Ele sabe... Deixe um espaço para o Universo agir em sua vida... Saia um pouco dos limites rígidos que os ponteiros do relógio conseguem marcar e voe por horizontes desconhecidos em busca do presente... em busca de viver momentos únicos que valem muito mais do que anos de tempo preciso marcado pelo relógio... Saia do casulo e voe com a borboleta um vôo de liberação... penetre no tempo sem tempo onde estão todas as possibilidades... até a de Ser Feliz... bjs DARC :: Rubia A. Dantés ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário