segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Palavras ...

Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor. ... e assim são as palavras escritas; possuem um magnetismo especial, libertam, acalantam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de em poucos minutos cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Muitas vezes perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem. Use-a a todo instante, de todas as maneiras; sua força é imensurável. Não esqueça que quem escreve, constrói um castelo, e quem lê, passa a habitá-lo.bjs DARC
Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário