segunda-feira, 2 de maio de 2011

Difícil é se descrever fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas... É tão bom ...É tão bom sorrir, gargalhar...;É tão necessário chorar!;É tão bom viver, assobiar,Sentir o cheiro de terra molhada,Tomar banho de chuva,;Caminhar de pés descalços,Dançar descompassado,Abrir a janela e cantarolar.É tão bom sermos nós mesmos, desnudos,;Sem máscaras e preconceitos.;É tão bom ser ;gente; criados à semelhança de Deus,;Sendo feliz naturalmente,;Em pleno gozo do nosso direito de viver!;É tão bom me permitir ser feliz! DARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário